31 de jul. de 2007

choperia liberdade

chopinho japonês

A primeira vez que fui a Choperia Liberdade, no ano passado, achei o lugar péeeessimo. Na semana passada resolvi dar uma nova chance e fui até lá para ver se continuava igual, e continua.
O serviço é horrível. É praticamente impossível conseguir pedir alguma coisa. Talvez seja porque é cheio demais, abarrotado mesmo. Tudo é um sacrifício, fazer um pedido, ir ao banheiro, cantar no karaoke, jogar sinuca, conseguir uma mesa, enfim. Tanto da outra vez quanto desta, comi a Lula à Milanesa. Estava bem gostosa. Meus amigos que gostam mais de peixe cru, atacaram um combinado, que estava bem melhor desta vez.

lula à milanesa

Os preços são basicamente os mesmos de outros lugares que servem comida japonesa, mas os temakis, por exemplo, são bem mais caros. A Choperia Liberdade não cobra entrada, e funciona até o último cliente, já nas primeiras horas do dia. Não é difícil ver pessoas dormindo pelos bancos, ou casais mais empolgados dando uns amassos.


combinado

O ponto alto é a decoração sensacional. O brega reina por todos os lados, com aquários nas paredes e quadros de paisagens em que a água se movimenta.


a "arte" da decoração


Serviço:
Choperia Liberdade
Rua da Glória, 523 - Liberdade

Nenhum comentário: